segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resort Mavsa


meninas lindas eu estou um tempo sem postar no blog e no canal , porque eu estava viajando no resort mavsa que fica proximo de araçoiaba ...

Nunca vi um resort tao bom e tao perto ..


Essa acima era minha casa na arvore ... Se voce quiser ver ela melhor por dentro so ver meus videos no insta @viihlinda 

Existe uma unica casa na arvore la , e eu consegui ficar nela ... Os outros quartos sao lindos tambem , com piscinas e tudo , chales perfeitos

Fiz uma massagem super relaxante no ultimo dia que era muito bom , tinha drenagem , limpeza de pele , cabeleleiro , manicure ...

La tem um play ground , dentro de um barzinho , e nesse mesmo lugar teve a festa de halloween onde passei no tunel do terror , que estava perfeito , parecia muito real e parecia que estavamos no filme ... Amei .. E ainda teve o concurso de fantasias , nao ganhamos , mas pelomenos participamos e se divertimos 






Tinha quadras de basquete volei futebol e tennis ... 

As piscinas eram incriveis , tinha a do tobo agua onde eu gravei um video no insta, e era enorme e uma delicia 



A outra super piscina era a que tinha um tobo agua fechado no escuro ... E a piscina parecia uma praia , porque era meio rasa igual praia 



A outra piscina é a que fica do lado da academia , que e uma rasa e depois desse numa cachoeira para uma um pouco mais funda embaixo ... E ainda fica perto do lago .. 


Uma parte super legal era o lago onde , tinha lancha , banana boat , pedalinho , caiaque , stand up ... Amei .. E voce ainda pode colocar colete e nadar no lago 








La alem de tudo isso tambem tinha um zoologico com macaquinhos , jacares , araras lindas ... 











A academia tambem era otima , tinha muitos aparelhos diferenciados e com vista para o lago


Alem de rudo contem uma prainha , com areia e barraquinhas ...


La tambem contem pesca para todos os publicos : 


Tinha tambem a tirolesa que foi demais com 380 metros 


Tem video no insta da tirolesa , eu fiquei apenas 3 dias entao nao consegui aproveitar bastantão mas mesmo assim ... Consegui relaxar a cabeça ... 

Se quiserem mais fotos tem no meu facebook Viih Moraes ... Vou colocar mais algumas fotos pessoais aqui ...










Espero que tenham gostado da dica de viagem e passeio beijinhos *--*





















3 comentários:

  1. Oi Viih Amei seus videos cara você é linda e muuito hilária >< Ameei vc ! Já estou seguindo seu blog e se inscrevi no canal *-* Te convido a conhecer meu blog flor se vc gostar segui por favor !
    Beijos Lú
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade luanna ela eeh linda ! <3 <3 Te amuuh viih !! ;3 ;3 ;3

      Excluir
  2. Oi Viih sou do rio eu tava vendo seu blog e mostrei para o meu pai o resort e ele ficou muito enteresado e ele gostaria de saber se vc sabe quanto tempo de viajem SP para o resort obg te adoro me manda um beijo meu nome e Júlia Vianna

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!