terça-feira, 19 de novembro de 2013

Unha da semana

Meninas , como voces sabem , eu sempre faço unha da semana , naquela semana que minha unha realmente esta bonita e pintada com cores legais , bom se quiserem que eu faça um post explicando como fiz essas unhas é só pedir , ok ? 





Bom , eu seu que a qualidade da camera nao esta muito boa , porque eu fiz essa unha na manicure , então eu tinha que tirar a foto do esmalte , pois nao teria como tirar depois porque ele nao e meu , entao tirei a foto pelo celular porque minha camera nao estava comigo ..

O esmalte rosa e da Ana Hickman e eu não sei a cor porque esta apagada na embalagem , mas e um rosa chiclete puxado pro shok . 

O esmalte verde , e um verde que eu acho lindo , que parece um verde musgo claro , adorei ! Que e de uma marca que eu nao conhecia , RIVKA COLOR , eu achei o esmalte um pouco fino , a coloraçao um pouco fraca na primeira vez que passei , mas nao sei se o esmalte era muito novo ou muito velho e o que importa e o resultado ne gente !! 

Bom meninas estarei postando mais agora pois baixei o app do blogger no celular , eba !! 

Entao até o proximo post beijos ! 




0 comentários:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!