domingo, 27 de outubro de 2013

Conselho do dia



Meninas e meninos , acabei de inventar o conselho do dia , onde conto algo que aconteceu no meu dia e que me fez refletir sobre isso ...

Bom hoje e domingo , dia de fazer a frase da semana , mas como ja fiz uma
Durante a semana , faremos o conselho do dia

Hoje digo para voces nao se iludirem , eu amo e voces tambem , seguir idolos , cantores bons e famosos ou blogueiras perfeitas ! Isso e normal , e nao julguem se por isso , eu faço isso tambem ! Mas nunca podemos esquecer dos nossos verdadeiros idolos , aquele que realmente faz e fará diferença na tua vida ...

Por exemplo, 

Minha mae e minha idola , meu pai tambem ! Tem gente que acha isso babaca , e fala " ai sua mae e sua idola que nada aver " mas eu discordo ! Acho isso totalmente normal ! 

Mas o mu verdadeiro idolo e o nosso pai Jesus , eu acho muito importante meninas , ir a igreja , estar sempre com seu lado esperituoso feliz !! Sempre saiu da igreja muito melhor do que entrei , se voce ou sua familia nao freguenta igreja , nao estou falando que isso e errado, pois eu so fui começar a dar valor a igreja esse ano , mas vamos colocar Deus sempre em primeiro lugar , primeiro seguir ele , entendem ? 

Nunca falei dessas coisas com voces ,
Mas
Eu confio muito em Deus pois se voces conhecessem minha historia , saberiam como a igreja mudou completamente tudo ...

O conselho de hoje e sempre seguir seu verdadeiro idolo antes de seguir o idolo de todos , aquele famoso que vc ama , e o meu idolo e Jesus , pois eu tenho
Uma historia com ele ... E voce tambem pode ter !!! 

Meninas que nao freguentam a igreja , nao estou mandando ir a igreja , mas seguir seu verdadeiro idolo em primeiro lugar ,'pode ser sua mae ....

Mas nao deixem de seguir seus famosos favoritos nao em , eu amo varios famosos !! Tomara que tenham me entendido , qualquer duvida so falar comigo estou a disposicao !! 

Nunca tinha falado disso , e desculpe se fui muito direta ou maguei alguem , apenas queria mais intimidade com voces , por favor nao levem a mal minhas lindas ! Eu amo voces ... 

3 comentários:

  1. Adorei, você tem razão pq sem Deus não samos nada, e nossa mãe e nosso pai é a pessoa que a gente tem que ama mais pois só neles devemos confiar de verdade!!
    Descobri seu canal ontem eu já adorei! Se tivesse visto antes, eu tava em Guarujá até antes de ontem :/
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. viih, concordo super com vc!! Eu tb sou evangélica e assim, a mt tempo eu venho procurando uma blogueira evangélica, achei kkkkk
    tb gosto de cantores tipo a Demi e tals, mas eu nunca deixo isso subir para a minha cabeça, sabe... adoro muito o seu trabalho! te admiro linda (:

    ResponderExcluir
  3. Viih, eu já assisti todos os seus vídeo te adoro muito,sempre quando vc posta algo, eu logo vou ver, e de repente eu quis da uma olhada no seu blog para ver as novidades,dai foi que eu quis tambem ver as postagens antigas, para descontrair, e acabei que achei essa dai, depois de ler eu tb refletir mais adorei o conselho do dia valeu mesmo viih te amo sou sua fã mais claro JESUS em primeiro lugar tchau bjs!!! e so uma pergunta vc é evangelica? ;) :)

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!