quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Unhas com esmaltes Revlon cores 928 e 410


Bom meninas essa semana eu fiz as minhas unhas com esmaltes perfeitos ! Um azul bebe e um prata metalico da Revlon , eu amo os esmaltes da Revlon , nao diria ser os melhores de todos pois sempre quis experimentar da channel e da kiko , falam que e muito bom ...

Mas por enquanto a Revlon é a melhor marca de esmaltes para mim !

Eu usei as cores 928 e 410 .

Cores lindas! Eu estava pensando em fazer unha da semana , mas nao e toda semana que faço unhas bonitas de serem compartilhadas , nao tenho muito tempo para caprichar !

Mas essa ficou fofa e queria mesmo mostrar os esmaltes que eu amei

Unico defeito é que o azul é muito fino e pouco pigmentado entao tive que passar 3 camadas ! Mas o importante foi que o resultado foi otimo !

Tambem acho que os esmaltes da revlon se voce nao tiver cuidado eles craquelam muito rapido !

Bom vamos mostrar logo como ficou !







Bom meninas espero que tenham gostado do post beijinhos amo voces ! 

0 comentários:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!