quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha do pó Studio fix da MAC cor nw20



GENTEEEEE !!! GANHEI O PÓ SUPER FAMOSO DA MAC O STUDIO FIX !! NAO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA !!

Algumas sabem e outras não que eu queria muito esse pó , era um dos meus sonhos ... Bom vamos começar a falar de como consegui realiza-lo

Muito simples , meu pai foi viajar para buenos aires a trabalho ( se nao fosse a trabalho eu iria junto kk)
E ele perguntou se eu queria alguma coisa que ele me dava de presente *0*
No primeiro momento eu nao pensei em nada e falei que nao queria nada
Depois pensei bem e fiz uma listinha pra ele ! ( Vou fazendo as resenhas de cada produto que pedi aos poucos aqui no blog ) e uma das coisas era o pó Studio Fix da mac

Minha cor do pó é a NW20 ! Eu nem pesquisei isso pois um dia eu passei em um shopping de são paulo com minha amiga Marina e entrei na Mac e pedi para experimentar o pó , e vi qual era minha cor , mais infelizmente naquele dia eu não tinha dinheiro suficiente , mas comprei um batom ( ja ja farei resenha tambem )

Mas para quem estiver interessada eu vi no Shopping Vila Lobos em SP na MAC por 167,00 reais

Bom vamos as qualidades :

- Super fino .
- Macio
- Acabamento de base
- Demora para vencer
- Existe mil e umas cores para nós
- Protege a pele
- Perfeito

Ele e o pó da Lancome sao os melhores que ja usei !

Vamos as fotos e Swatch ...
















Bom nesses Swatchs eu mostro na primeira imagem o pó sem estar espalahado na minha pele e na segunda foto ele ja está espalhado , fiz isso para voces verem como realmente é minha cor !




A cima sem espalhar 


A cima espalhado na pele 




Bom meninas e meninos qualquer duvida é só comentar ok ? Obrigada por ler ! Beijos e até o proximo post !! 

Um comentário:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!