segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha de três batons da MAC - Pink Nouveau , Blankety , Lickable


Meninas eu queria pedir desculpas por demorar pra postar , pois estava na semana de Objetiadas que é jogos interclasses , bom mais ja passou , bom , vim fazer uma resenha pra voces de 3 batons da MAC meus , eu ja mostrei alguns batons da MAC mais famosos , mas nao fiz dos meus batons OMG ..

Vim mostrar eles pra voces e falar o que acho do acabamento de cada um ...






PRIMEIRO BATOM - BLANKETY








Conseguimos perceber que ele é um nude , com tom leve ..
O acabamento dele é amplified , eu amo esse acabamento , parece hidratante , muito bom ! 
A cor dele é boa para passar por cima de batons muito fortes , para realçar a sombra e tambem para o dia a dia . Uma cor pouco chamativa . 



SEGUNDO BATOM - PINK NOUVEAU 






Bom esse batom tem o acabamento Satin , eu particularmente acho esse acabamento o pior que eu tenho ou ja usei , pois quando você passa o batom em alguma parte molhada da sua boca ele nao passa , ele desliza , meio estranho , mas a cor é maravilhosa e ele dura muito , muito mesmo ! Um rosinha leve , classico , que qualquer menina gostaria de ganhar e usar ! Simplismente maravilhoso !


TERCEIRO BATOM - LICKABLE 






Esse é o que eu mais gosto dos três ! Pois eu sou branquinha entao um batom chamativo fica lindo ! E ele tem o acabamento Cremesheen , o que eu amo nesse acabamento é uns brilhinhos no batom , o que é um charme ! Mas esse acabamento tambem me decepcionou um pouco , eu estava no sol , estava muito calor , e eu estava suando um pouco , o batom deu uma descascada , em alguns batons isso é normal , mas nós pagamos caro nesses batons para acontecer isso , mas só aconteceu uma vez , tirando isso , a cor é maravilhosa , os brilhos e a duraçao PERFEITAAAA !! 







Bom meninas e meninos qualquer duvida só comentar ta ? Se quiser saber o acabamento que prefiro é o amplified , mas amo os brilhos do cremesheen ... Todos sao demais ! Um grande beijo !








Um comentário:

  1. Adorei os batons eu tenho dois desse. sou muito sua fã, no próximo vídeo manda Beijo pra mim sua linda ?!

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!