segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blush da MAC Pink Swoon


Oie ! Gente linda , hoje vim fazer a resenha do blush da mac na cor Pink Swoon .

Essa cor é simplismente perfeita !













Quando comprei esse blush achei que a cor era muito forte e ia ficar exagerado na minha pele , pois sou branquela e ja nao gosto muito de blush pois quando passo parecçço uma emilia , mas eu comprei esse pra testar , e nao me arrependi ! 
Pois nao sei os outros blush da MAC , mas esse é pouco pigmentado , e isso foi otimo para mim pois como disse sou branca demais ! 
Ele tem uma textura perfeita fofinha e dura muito ! Ele parece que cola na pele . 
Eu tinha que fazer logo essa resenha , pois o meu ja esta aparecendo o fundo da embalagem de tanto que uso , imagine se acaba e eu nao faço resenha *0* 

Meninas e meninos , qualquer duvida ou curiosidade é só comentar ! Beijao ! 

0 comentários:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!