sábado, 8 de março de 2014

PlayList atualizado

Hoje vim aqui falar quais estam sendo minhas musicas favoritas ! Ja fiz um post assim e vim faze-lo denovo .. Pois lançou muitas musicas novas e super legais e algumas antigas que eu relembrei !
 vou fazer da decima ate a primeira ta ?

                                                 10 - Hit the lights ( Selena Gomez )


                                         9 - Here is to never growing up ( Avril Lavigne )

                                                

8 - Hey Brother ( Avicii)





7 -Wild Wild ( Pitbull)      

 

6 - Dark Horse (Katty Perry )




5 - Royals ( Lorde ) Mas eu gosto mais do cover da ( Megan Nicole e Madilyn Bailey)
Abaixo o cover que gosto mais que a original ! 




4 - Neon Lights ( Demi Lovato )




3 - Team ( Lorde )




2 - Burn ( Ellie Goulding )




1 - Timber ( Pitbull feat . Kesha )




Minha favorita esta sendo a timber ! Um beijo pra voces e curtam as musicas , todas são muito boas ! 


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Viih adoro seu blog e seu canal e participo de todos os dois , tem como você e suas seguidoras participarem do meu também : http://dobatomvermelho.blogspot.com.br/ Obg suas lindas

    ResponderExcluir
  3. Viih olhe meu blog por favor !!!!
    Vc foi minha inspiraçao a começar!!!

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog http://gatotinhaaasecretas.blogspot.com.br/ por favor meninass

    ResponderExcluir
  5. Viih eu adoro a musica do pitbull ft G.R.L wild wild love.:-D:-D:-D:-D:-D:-D<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!