segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Perfume da Paixão !


Perfume glam da capricho e do O boticario ! 


Meninas eu estou tão apaixonada por esse perfume ! Eu ganhei do meu namorado e queria contar pra vocês como ele é bom . Ele tem um cheiro doce mais não enjoativo , pode usar anoite e de dia , um cheiro muito viciante e amoroso ! Eu imagino um campo cheio de flores e ao mesmo tempo imagino uma noite linda com uma lua cheia num parque com o namorado ! 

é um perfume que tenho certeza que você não vai se arrepender de comprar , eu viciei !! 

Experimentem !


Espero que tenham gostado dessa resenha ! Bjo *--*

3 comentários:

  1. Onde compra o perfume dela sabe me dizer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no sitie saude e beleza
      http://temporario-radiolifegospel.lojaintegrada.com.br/perfume-viih-tube

      Excluir
  2. Onde compra o perfume dela sabe me dizer??

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!