segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Blusa cropped em famosos !


Bom meninas eu tenhos algumas blusas cropped e pesquisei famosas com blusas dessas !

Pra quem não sabe cropped são blusas para o calor , mais curtas dispojadas e charmosas !

E como quase todo famoso é lindo , e rico .. Usam cropped lindos !

Olhem ...


A Avril Lavigne minha diva *0* com esse cropped não tão curto , solto , dispojado , com um loook casual mais poderoso ! A cara da minha diva ! 


Fernanda Souza arrasou com esse cropped ! Principalmente porque combinou totalmente com seu colar e ficou algo mais jovem e adulto , um look mais classico e chic !


Miley Cyrus sempre gosta de aparecer , com esse cropped decotado , curto e justo , meio estampado ! Arrasou miley !



Ísis Valverde arrasou literalmente ! As cores estam totalmente hornadas e combinando , cropped com saia foi uma otima escolha que ela fez , cores vivas e deslumbrantes deixou mais despojado o look ! Perfeita !



Espero que tenha gostado meninas ! bjoo *--*

Um comentário:

  1. oii viih amei muito amo tudo oque vc faz acho vc muito linda <3 te amo demais espero que me responda bjs

    ResponderExcluir

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!