quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha dos batons da Natura

Batom Natura Faces !

Esse batom é um da linha Faces da Natura que contem um efeito mate , que não deixa o batom molhadinho ou com efeito de gloss ! Deixa com um aspecto seco o que eu acho muito bonito !

Minha cor é a Pink , pois como tenho pele bem clara fica legal uma boca chamativa !






Eu recomendo muito esse batom porque ele é bom , duradouro , e barato !!


Batom Natura Faces !


Esse outro tambem é da linha Faces da Natura , mas totalmente diferente do outro , a unica coisa que não sei é o porque a embalagem deles é diferente !

Mas essa linha não é por cor e sim por sabor ! Não existe o pink , pessego , nude e sim tutti-frutti,cereja e outros !

Ele não dura muito , mas serve como manteiga de cacau pois é bem hidratante e tem uma cor ( pelo menos o meu ) clarinha que não aparece tanto , a não ser que você passe varias vezes !

O meu é o tutti - frutti e o ruim é que sempre que passo como ele , tem um gosto muito bom e viciante ! Mais é otimo para hidratar os labios , porque pra sair mesmo , achei muito fraquinho e transparente !



Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijooos !!!

beijos viih 

                                                                       da




0 comentários:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!