quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Naked 1 e Naked 2

Naked 1 

Bom , Naked 1 , e uma palheta de sombras super conhecida e que eu estou super de olho !!
Com muita pigmentação e de boa marca " Urban Decay " 

Muito bem falada e super vendida em todo o brasil e mundo ! E por ser marca internacional é um pouco cara !

Mas contem cores lindas e um pincel que dissem ser otimo ! E a embalagem ainda por cima é super fofinha e protege bem sua maquiagem quando vc colocar em malas ou bolsas !


Naked 2 

Essa é a segunda versão das naked's ! Da mesma marca e da mesma qualidade , apenas muda a embalagem,cores,nome e pincel  !



Naked 1 ou 2 ?

Bom eu acho que depende do tipo de sombra que você gosta de fazer ! Mas vamos as comparações :

- Sobre embalagem , da naked 1 é muito melhor e mais segura e por mim , mais bonita !

- Sobre cores , são quase as mesmas , mas a naked 1 contem mais cores brilhosas e com glitter ! Mas a Naked 2 tambem contem apenas em menor quantidade ! Eu prefiro as cores da naked 2 ! São mais neutras e eu usaria mais , principalmente por causa do preto simples !

- Sobre qualidade , bom a qualidade é a mesma , pois é da mesma marca !

- Sobre pincel , ele é o mesmo de qualidade , mas o da Naked 2 é um pincel duplo , com fibras dos dois lados ! E eu acho mais bonito tambem o da Naked 2  ! 

Seu eu fosse comprar eu iria querer as duas como qualquer menina , mas se tivesse que escolher ficaria com a Naked 2 !! 

Eu acho que vai do gosto de cada um ! 




Então foi isso meninas espero que tenham gostado !! Beijão !! 









0 comentários:

Instagram!

Instagram - @viih.tube

Faça Parte!